Resumo do capítulo de Meu Coração é Teu que vai ao ar nesta terça-feira

Publicado há 9 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 37 da novela Meu Coração é Teu que vai ao ar na terça-feira (24), na faixa das 17h45,no SBT

Ana descobre que Henrique tem planos para fazer com que Fanny se apaixone por ele. Diego aluga um apartamento. Henrique diz a Isabela que se deu conta de que ela realmente ama Fernando. Fernando garante a Luz que quando cair um dente dela que está mole, “o rato dos dentes” lhe trará uma surpresa. Fanny recebe uma mensagem de Leon e chora por ele. Alex e Guille ajudam para que caia rapidamente o dente de Luz. Diego fica de passar para levar Ana ao espetáculo de Johnny. Nicolas exige que Isabela  respeite Jennifer. Bruno diz a Fernando que não o viu mais sorrir, desde que se casou com Isabela. Fernando confessa a Bruno que ainda ama Ana e Isabela ouve a conversa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernando diz a Bruno que ainda ama Ana, mas agora Diego está apaixonado por ela, e quanto a isso e também por estar casado, não há nada que ele possa fazer a respeito. No clube “Chicago”, Fernando encontra Ana com Diego, e Nicolas com Jennifer. Johnny faz um show com certos contratempos mas consegue a aprovação de Dorival. Diego declara publicamente seu amor por Ana. Nesta mesma noite, Isabela encontra Ana e Fernando aos beijos, e corre para pedir a ajuda da mãe, mas a encontra bêbada. Fanny não quer saber nada de Leon. ele continua procurando trabalho, desesperadamente, e passa a morar com Mauricio na casa de sua mãe. Desesperada, Isabela recorre a Henrique para que se unam para destruir Ana.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais