Novela

Resumo do capítulo de Meu Coração é Teu que vai ao ar nesta terça-feira

Ana recebe um buquê de flores de Diego

Publicado em 16/12/2019

Confira o que acontece no capítulo 32 da novela Meu Coração é Teu que vai ao ar na terça-feira (17), na faixa das 17h45,no SBT

Helena diz a Nando que é bipolar, e que ninguém pode ajudá-la nisso, que é uma pessoa “tóxica” e pode contaminá-lo. Fernando vê que Ana e Diego estão a ponto de se beijarem e pede a ela que não se esqueça que  é uma empregada e não deve descuidar de seus filhos. Diego reclama com Fernando pelo que ele acaba de dizer a Ana. Fernando  responde que dos empregados da mansão, cuida ele. Ana diz a Fernando que ele deveria falar com Nando, pois seu filho está com problemas. Nicolas aparece e diz que Helena é muito instável. Johnny conta a Jennifer tudo  que aconteceu e o porquê de seu desaparecimento. Guille, Alex e Luz colocam uma aranha de plástico na sopa detox de Isabela. Fernando castiga as crianças e diz a Ana que ela precisa falar seriamente com eles. Diego vai atrás de Dorival para pagar a dívida de Ana.

Jennifer diz a Johnny que não existe nenhuma possibilidade de reatar sua relação com Ana porque ela já está saindo com Diego Lascurain. Diego diz a Dorival que quer  pagar a dívida de Ana. Ele alega que Ana tem sido uma mina de ouro para ele, de modo que não deixará que ela perca esses “laços” que a mantém atada “Chicago”. Henrique aparece no escritório de Fernando e trata Fanny com arrogância. Ana recebe um buquê de flores de Diego. Manuela diz a Ana que seguiu Bruno e que ele entrou em um lugar muito feio. Leon pensa que o melhor será contar de uma vez por todas a verdade a Fanny, antes de Tamara o faça.

Ainda em Meu Coração é Teu

Leon envia uma mensagem pelo celular para Fanny e eles ficam de se encontrar mais tarde. Jennifer e Johnny vão ver Ricardo, amigo de Nicolas. Quando Bruno volta para a mansão, Manuela se assusta ao ver sangue em suas mãos, mas ele rapidamente esclarece que é apenas tinta vermelha. Ana, chateada, diz a Diego que já o havia  advertido de que não queria que ele se envolvesse em seus problemas. Diego diz que só queria ajudá-la e jura não voltar a fazê-lo. Fanny diz a seu pai que está desesperada porque não sabe o que está acontecendo com Leon. Fernando confessa a Fanny que ama Ana, e que só se casou com Isabela porque sua prioridade sempre serão seus filhos e ela espera um filho dele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade