Novela

Resumo do capítulo de Meu Coração é Teu que vai ao ar nesta terça-feira

Jonnhy descobre erros nos exames de Jennifer

Publicado em 02/12/2019

Confira o que acontece no capítulo 22 da novela Meu Coração é Teu que vai ao ar na terça-feira (03), na faixa das 17h45,no SBT.

Ana se nega e Fanny  explica o que sente. Fernando pede a Bruno e Manuela que se coloquem às ordens de Isabela para ajudá- la na organização  da  festa. Eles não recebem a notícia com alegria. Isabela comenta sobre a festa com a mãe. Nando conversa com Fernando sobre sua relação com Helena, e sobre o bonito e dificil que é o amor. Nando pergunta ao pai porque ele se distanciou de seu irmão, Fernando fica sem saber o que responder. Jennifer pergunta ao médico sobre os resultados de seus exames. Fernando informa Ana que irão fazer uma festa de compromisso, e pede a ela que converse com as crianças para evitar  qualquer travessura.

Ana fala com as crianças. Isabela e Yolanda passam horas procurando um vestido para a festa. Ana volta à casa dos Lascurain depois de dançar no “Chicago”, e conhece Diego Lascurain, irmão de Fernando. Recebem Diego na mansão Lascurain, e ele nota uma tensão entre Ana e Fernando. Diego se interessa por Ana. Fanny e Leon fazem amor, Fanny fica feliz pelo momento maravilhoso que viveu, e conta tudo a Ana. Diego cumprimenta seus sobrinhos, e conta a história do tubarão branco que o atacou, Ana fica assombrada com o relato.

Ainda em Meu Coração é Teu

Fernando pede ao irmão que tenha cuidado com as histórias que conta a seus filhos. Isabela não poupa gastos para sua festa. As crianças tramam um plano para sabotar a festa de Isabela, sem que sejam descobertos. Nicolas está muito preocupado com Jennifer e pede a Ana que fale com ela para investigar. Jonnhy descobre erros nos exames de Jennifer. Fernando não está convencido se deve se casar com Isabela. Diego se lembra de um fato passado envolvendo Fernando, fato esse que os distanciou.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade