Novela

Resumo do capítulo de Meu Coração é Teu que vai ao ar nesta terça-feira

Fernando confessa a Nando que ama Ana

Publicado em 25/11/2019

Confira o que acontece no capítulo 17 da novela Meu Coração é Teu que vai ao ar na terça-feira (26), na faixa das 17h45,no SBT.

Fernando fala com Fanny e se zanga muito com sua decisão de deixar a faculdade, Nando  pede ao pai que entenda Fanny, pois ela está confusa quanto a sua futura profissão. Ana vai ver Jonnhy ao ficar sabendo que ele está muito deprimido. Os filhos de Fernando começam a suspeitar de um possível romance entre ele e Ana e aprovam a ideia. Fernando diz a Fanny que vai apoiá-la em seu ano sabático, mas que ela deverá trabalhar no escritório neste período. Bruno recebe uma ligação de sua mãe avisando  que ela irá visitá-lo e se preocupa. Fernando e Ana se beijam e Luz os vê.

Luz arma um escândalo na mansão após presenciar o beijo entre Ana e Fernando, todas as demais crianças acordam e interrogam Fernando e Ana, que negam ter ocorrido o que Luz disse, mesmo assim as crianças ficam felizes com a ideia de que esteja ocorrendo algo entre eles. Ana e Fernando estão apaixonados e muito felizes. Nicolas fala com Ana, que já soube do beijo e a parabeniza, dizendo que adora a ideia de que Fernando e ela estejam juntos. Isabela dá noticia a Fernando, de que espera um filho dele. Bruno descobre que sua mãe vai chegar no mesmo dia e pede ajuda a Ana. Ele conta que mentiu para a mãe e a fezx acreditar que é milionário, e tem sete filhos. Ana pensa em uma maneira de ajudar Bruno neste problema.

Ainda em Meu Coração é Teu

Isabela comenta com sua mãe sobre a reação de Fernando quanto soube de sua gravidez, Yolanda tenta tranquilizar a filha. Fernando confessa a Nando que ama Ana, mas irá se casar com Isabela pelo bebê que ela espera. Ana organiza toda a família para ajudar Bruno para que sua mãe não descubra que ele mentiu. A mãe de Bruno chega e todos na mansão Lascurain começam a atuar, as crianças como filhos de Bruno, Manuela como sua esposa, e Nicolas como o mordomo. Todos tentam ajudar da melhor forma Bruno, para que sua mãe não se dê conta das mentiras que ele disse.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade