Novela

Resumo do capítulo de Meu Coração é Teu que vai ao ar nesta sexta-feira

Nicolas vai, iludido, comprar um anel para Jennifer

Publicado em 12/12/2019

Confira o que acontece no capítulo 30 da novela Meu Coração é Teu que vai ao ar na sexta-feira (13), na faixa das 17h45,no SBT

Ana conta a Fernando o que está acontecendo com Sebastião, e que ela, sozinha, nada pode fazer nada. Isabela furiosa e ela se queixa com Fernando. Ana diz a Nando que o importante é o que ele sente por Helena e não o passado da garota. Fernando fica muito bravo porque Sebastião não quis falar com ele e dá instruções a Ana de como deve agir para solucionar o problemas. Diego fala com Sebastião e  conta que ele também era muito rebelde quando pequeno, mas que pedir desculpas e mudar de atitude pode solucionar tudo.

Nicolas vai, iludido, comprar um anel para  Jennifer. Ana e Luz planejam fazer um vestido de quinze anos para Alicia. Luz diz a Ana que ela é sua nova mamãe e que tem muito medo que ela a deixe quando chegar Isabela. Fernando diz a Isabela que eles precisam encerrar antecipadamente a lua de mel pois  seus filhos precisam dele. Jennifer diz a Diana que está desconcertada pela surpresa de Nicolas, neste momento chega Dorival e diz a Jennifer que foi ele quem emprestou o dinheiro a Ana, para que ela pagasse sua operação.

Ainda em Meu Coração é Teu

Diego confessa a Ana que está totalmente apaixonado por ela e gostaria demais que ela lhe desse uma oportunidade, Ana  diz que seu coração está em pedaços e precisa de um tempo para pensar mais sobre o assunto. Tempos depois, Ana fala com Fanny, e aceita que está começando a gostar de Diego.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade