Resumo do capítulo de Meu Coração é Teu que vai ao ar nesta sexta-feira

Publicado há 9 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 50 da novela Meu Coração é Teu que vai ao ar na sexta-feira (10), na faixa das 17h45,no SBT

Fernando critica Isabela pelo que fez a Sebastião e ela chora quando ele diz que se arrepende de ter se casado com ela. Manuela pergunta a Bruno por que ele tem tanto medo de ter intimidade com ela, ele confessa ser virgem. Fernando confessa a Bruno que nada anda bem em sua vida. Ana leva Fanny a uma conselheira vocacional. Isabela telefona para Henrique, mas ele está com Linda e não a atende. Fernando repreende Ana por não ter lhe contado o que aconteceu entre Isabela e Sebastião. Os meninos choram porque Fernando  diz que se voltarem a se portar mal buscará uma nova babá para eles.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernando confessa a Ana que não quer que ela vá embora e está a ponto de beijá-la. Nicolas garante a Ana que Fernando não tolera mentiras. Fernando repreende Nando por ter reprovado em uma matéria e o proíbe de voltar a ver Helena. Fanny discute com Isabela. Edna diz a Johnny que não quer um namorado e sim um amigo. Isabela se oferece para comprar um novo guarda roupas para Alicia. Nando conta uma história a seus irmãos. Henrique contrata um homem para fazer uma montagem de uma fotografia de Ana. Nicolas e Jennifer veem os convites do  casamento. Ana questiona  Yolanda e  diz que já sabe que ela não é sua mãe.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais