Resumo do capítulo de Meu Coração é Teu que vai ao ar nesta segunda-feira

Publicado há 9 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 51 da novela Meu Coração é Teu que vai ao ar na segunda-feira (13), na faixa das 17h45,no SBT

Ana critica Yolanda por enganá-la. Nicolas diz a Ana que eles precisam informar Fernando do que aconteceu. Bruno diz a Manuela que não permitirá que ela pague uma divida que não é dela com Nicolas. Fanny vai atrás da mãe de Leon para propor que ela prepare a comida para o casamento de seu avô. Henrique está decidido a não descansar até que Fanny seja sua. Alicia discute com seu pai para defender Isabela. Fanny comenta com Ana que de acordo com as provas do conselheiro vocacional, ela poderia estudar pedagogia, sociologia ou ecologia. O médico dá alta a Helena e recomenda que continue tomando a medicação. Fernando confessa a Ana que não consegue dormir por causa das preocupações que tem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana confessa a Jennifer que às vezes volta a sentir a mesma sensação estranha que tinha quando estava no orfanato. Edna leva Johnny com Jennifer. Ele está muito bêbado e implora para que Jennifer não se case. Fernando descobre o que Yolanda fez a Ana e está certo que Isabela foi quem planejou tudo. Ana pede a Johnny que não arruine o casamento de Jennifer. Margarida aconselha Leon que lute pelo amor de Fanny. Jennifer convida Edna para seu casamento. Ana arruma as crianças para o casamento de Jennifer e Nicolas. Fernando adverte Isabela que o que fez a Ana terá sérias consequencias.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais