Novela

Resumo do capítulo de Meu Coração é Teu que vai ao ar nesta quinta-feira

Tamara enfrenta Fanny e exige que deixe Leon em paz

Publicado em 18/12/2019

Confira o que acontece no capítulo 34 da novela Meu Coração é Teu que vai ao ar na quinta-feira (19), na faixa das 17h45,no SBT

Isabela ainda lembra Ana que na verdade teria que lhe agradecer, pois se ela contasse a Fernando sobre a bofetada que lhe deu, neste momento estaria despedida. Leon pede desculpas a Fernando e se demite da empresa. Yolanda faz desaparecer um colar de pérolas de Isabela para culpar Ana do roubo. Diego avisa Ana que está procurando apartamento para se mudar o quanto antes. Isabela sugere a Fernando que Fanny seja assistente de Henrique e ambos concordam com a ideia. Fernando pede a Henrique que tenha paciência com Fanny, pois ela está passando por um momento dificil. Tamara enfrenta Fanny e exige que deixe Leon em paz. Fanny  diz que sua relação com ele já terminou. Tamara dá uma bofetada em Fanny e  diz que Leon a abandonou pois ama apenas a ela.

Helena enfrenta Tamara quando vê que ela agrediu Fanny e diz a ela que sua amiga não está só. Nicolas diz a Bruno que é evidente que ele sente algo por Manuela. Bruno concorda, mas diz que ainda lhe dói muito um amor do passado. Fanny aceita feliz, trabalhar com Henrique. Isabela pede a Fernando que a ajude a pagar suas dívidas. Ele concorda, mas se surpreende ao ver o valor da mesma. Ana se preocupa muito ao ouvir que Sebastião odeia Isabela e que isso não vai mudar. Nicolas entra no quarto de tarefas das crianças e fica emocionado ao ver que todos estão empenhados nos trabalhos para a surpresa que farão a Jennifer. A convivência de Fanny e Henrique é muito boa, mas na verdade Fanny nem imagina que está sendo usada por ele numa vingança contra seu pai.

Ainda em Meu Coração é Teu

Jennifer sugere a Johnny que produza um espetáculo cômico no Chicago. Mais tarde, Johnny fala com Fernando para se desculpar e eles fazem as pazes. Yolanda conta a Isabela sobre o plano quanto ao colar de pérolas. Ana diz a Fernando que Sebastião ainda sente muito a morte de sua mãe e isso  fez dele um garoto muito sensível. Isabela e Yolanda entram na biblioteca acusando Ana de ladra, na frente de Fernando, e exigem que procurem o colar roubado no quarto de Ana. Elas vasculham o quarto de Ana em busca do colar, mas não o encontram, na verdade, Luz ouviu o plano de Yolanda e Isabela, e, por conta própria, levou o colar para o quarto de Yolanda. Margarida diz a Fanny que Leon cometeu um erro, mas que ele a ama. Fanny conhece Mauricio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade