Novela

Resumo do capítulo de Meu Coração é Teu que vai ao ar nesta quinta-feira

Nando chora e sai correndo da festa

Publicado em 20/11/2019

Confira o que acontece no capítulo 14 da novela Meu Coração é Teu que vai ao ar na quinta-feira (21), na faixa das 17h45,no SBT.

Ao se encontrarem no mesmo restaurante, Ana, Jonnhy e Fernando não tem outra alternativa senão a de se  cumprimentarem. Jonnhy diz a Fernando que Ana é sua namorada, e ele fica com ciúmes. Isabela lembra Jonnhy de não falar nada sobre “Chicago”. Ana diz a Jonnhy que não suporta Isabela porque ela ofereceu dinheiro a Jennifer para que  deixasse Nicolas. As coisas ficam tensas e Isabela sai furiosa do restaurante. Ana diz a Jonnhy que entre eles não pode ocorrer nada. Fernando confessa a Ana que conheceu Jonnhy no “Chicago”, e ela  garante que ele não é seu namorado.

Na festa da faculdade, caçoam de Helena por ela estar ao lado de Nando.  Helena, diante de todos, afirma que ela apenas o usou para tirar boas notas na faculdade, mas não tem o menor interesse nele. Nando chora e sai correndo da festa. Ana e Fernando terminam sozinhos e juntos no restaurante. Jennifer diz a Nicolas que Isabela lhe ofereceu dinheiro para deixá-lo. Nando sofre um acidente terrível. Ana e Fernando correm para o hospital, e o doutor os avisa que Nando sofreu traumatismo craniano, e sua situação é muito grave. Helena, arrependida, diz a Fanny que Nando pegou seu carro para levá-la a festa e ela o humilhou, por isso que ele acabou sofrendo um acidente.

Ainda em Meu Coração é Teu

Fanny, furiosa, expulsa Helena de sua casa. Fernando agradece Ana por estar ao lado dele neste momento tão difícil, e  diz que ela não imagina o quanto ele preza sua companhia. Isabela e Jennifer se enfrentam no hospital e Isabela lhe dá um tapa. Jennifer ao invés de revidar, diz que não se rebaixará a seu nível. Mais tarde, Jennifer diz a Ana que está preocupada com Jonnhy pois ele está bebendo demais. Nando segue estável, mas ainda em coma, os médicos afirmam que não sabem quando ele acordará. Fernando não consegue dizer a Ana sobre a relação que tem com Isabela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade