Novela

Resumo do capítulo de Meu Coração é Teu que vai ao ar nesta quarta-feira

Fernando diz a Nando que irá se casar com Isabela

Publicado em 26/11/2019

Confira o que acontece no capítulo 18 da novela Meu Coração é Teu que vai ao ar na quarta-feira (27), na faixa das 17h45,no SBT.

Nicolas fica incomodado com a mentira de Bruno e diz  que sua mãe não merece que ele minta tanto assim, Bruno concorda, mas diz que não quer desapontá-la. Luz e Alicia questionam Ana pelas mentiras e também se ela e Fernando estão namorando. Manuela confessa a Bruno que era mentira a proposta de trabalho que ela havia dito ter recebido. Nando conversa com o pai sobre seus sentimentos por  Helena. Fernando  aconselha o filho a perdoá-la para ver se realmente o que sentem é amor. Fernando diz a Nando que irá se casar com Isabela. Jennifer está mal de saúde e Ana  pede que se consulte um médico. Bruno decide contar  toda a verdade para a mãe. Ofélia como ama seu filho diz que segue muito orgulhosa dele.

Ofélia agradece todo o carinho que a família Lascurain tem por seu filho Bruno. Isabela vai ao médico e confirma  sua gravidez, mas segue preocupada com a reação de Fernando. Isabela diz à mãe que se Ana não existisse, tudo seria muito diferente. Aparecem outras espinhas no rosto de Alicia e ela fica deprimida. Jonnhy tenta sair de sua depressão e propõe a Dorival, fazer um show para mulheres no “Chicago”. Leon esconde um segredo de Fanny e Margarida o pressiona para que ele  conte. Ana tenta falar com Fernando, mas ele a evita. Fernando diz a Isabela que vão se casar para que a criança que espera cresça em uma família estruturada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade