Resumo do capítulo de Jezabel que vai ao ar na terça-feira, 28 de maio de 2019

Publicado há 2 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 26 de Jezabel, que vai ao ar na terça-feira (28), na faixa das 20h45, na Record TV.

Etbaal pede que levem Queila de volta mas Hannibal interfere. Jezabel diz que Barzilai e Queila estão apaixonados. Queila é levada para o quarto com um soldado em sua porta. Obadias consola Barzilai. Queila chora abraçada ao filho. Jezabel diz a Hannibal que agora somente ele é o comandante do exército de Israel. Hannibal fica feliz. Hannibal faz o comunicado aos soldados que ele é o único comandante a partir de agora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os soldados israelitas se espantam enquanto os soldados fenícios urram de felicidade. Barzilai fica devastado. Samira ainda no leito, se recupera de seu ferimento e é alimentada por Joana. Hannibal desabafa sua fúria com IB e diz que a princesa plenejou a derrocada de Barzilai escondida com Dido e Sidônio, sem sua ajuda e sem comunica-lo. Obadias leva Ezequias para falar com o rei.

Acabe pergunta a Ezequias se Deus aprovaria a decisão de afastar Barzilai diante dos fatos ocorridos, e ele consente. Obadias fica frustrado. IB a mando de Jezabel vai chamar Baltazar para que vá ao palácio. Acabe determina que Baltazar volte ao convívio com Micaías e Inlá e que assim consiga descobrir o paradeiro de Elias, caso contrário, sua filha Chaya será dada em sacrifício a Baal.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jezabel

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio