Resumo do capítulo de Jezabel que vai ao ar na terça-feira, 06 de agosto de 2019

Publicado há um ano
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 76 de Jezabel, que vai ao ar na terça-feira (06), na faixa das 20h45, na Record TV.

Jezabel debocha de Hannibal e insinua uma ameaça de morte. Joana e Sidônio conversam com Temima sobre o passado; o soldado sai enfurecido para acertar as contas com Anaid e, após embate, mata-a com uma adaga. Hannibal acorda de um pesadelo, e Jezabel é perversa. Cadmo fica chocado ao encontrar o corpo de Anaid. Adad combina o assassinato da família de Barzilai com soldados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Obadias fica surpreso ao se deparar com Joana. Inlá e Rebeca revelam a Micaías que também pretendem se mudar para Judá. Jamal e Hazael confabulam uma nova guerra a Israel com Naamã. Cadmo anuncia a morte de Anaid a Acazias e Jezabel, que fica satisfeita. A Barzilai, Thiago e Matheus desabafam cansaço e desejo de deixar o exército para viver em Judá. O general autoriza a saída dos soldados.

Ainda em Jezabel

Obadias promove o encontro de Joana com a família e sente falta de Samira. Eliseu e Elias conversam. Acazias ordena que Hannibal descubra o responsável pela morte de Anaid, e Jezabel acusa o amante. Adad e soldados se aproximam da casa de Barzilai. Jezabel diz ao filho que Hannibal matou Anaid a seu mando. Sidônio reage mal quando Temima sugere que ele deixe Joana livre. As luzes da casa de Barzilai se apagam, e os soldados se preparam para agir.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jezabel

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais