Resumo do capítulo de Jezabel que vai ao ar na terça-feira, 04 de junho de 2019

Publicado há um ano
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 31 de Jezabel, que vai ao ar na terça-feira (04), na faixa das 20h45, na Record TV.

Hannibal pede para falar com Jezabel em particular. Acabe não gosta. Hannibal diz à ela que sabe o paradeiro de Elias. Jezabel volta e diz ao ouvido de Acabe sobre o paradeiro de Elias e diz que precisa sair. Acabe diz que ela não pode fazer isso em meio as comemorações de seu casamento, mas ela diz que faz questão de estar presente na captura de Elias.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aisha percebe a situação e Acabe contorna a situação e saí também no meio do banquete. Acabe pede para que Jezabel apenas traga Elias preso, e ela diz que só isso não basta. Baltazar diz a Inlá, Joel e Dov que não queria entregar Elias, mas que ou era ele ou sua filha. Barzilai pede à ela para não participar da busca por Elias e ela nega. Aisha descobre que irão atrás de Elias e vai falar com Acabe.

Aisha chorando discute com Acabe que está irredutível. Jezabel e os soldados avistam o rio Querite. Hannibal diz à ela que é melhor ele e os soldados seguirem na frente. Jezabel pede que deixem Elias por conta dela. Eliseu, Micaías e Noam se aproximam com seus cavalos e avistam Hannibal, IB, Adad e Sidônio e percebem que Elias corre perigo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jezabel

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio