Resumo do capítulo de Jezabel que vai ao ar na sexta-feira, 24 de maio de 2019

Publicado em 23/05/2019

Confira o que acontece no capítulo 24 de Jezabel, que vai ao ar na sexta-feira (24), na faixa das 20h45, na Record TV.

Micaías e Raquel discutem. Obadias repreende Joana por ter denunciado Baltazar para agradar a princesa Jezabel. Isaac pergunta à Adama se ela já pensou no seu pedido de casamento.  Adama diz que ainda não decidiu e que eles são muito diferentes e que não quer errar. Isaac sorri, murcho. Uriel traz o profeta Zedequias de Judá e apresenta a Acabe. Jezabel questiona Dido por ela ter permitido que Queila voltasse ao palácio. Queila desabafa com Aisha. Batnoam presta atenção na conversa e Queila disfarça.

Levi vai até a casa de Barzilai e diz que não trabalha mais como vendedor de estátuas. Levi diz a Barzilai que quer se tornar um soldado. Barzilai permite e diz para Levi se apresentar na caserna pela manhã. Phineas pergunta à Leah se ela tem se encontrado com Levi. Jezabel pressiona Hannibal a fazer com que Barzilai perca a cabeça e desista do comando do exército. Jezabel não deixa Hannibal sair do seu aposento e o beija. Etbaal repreende Queila pelo comportamento inadequado de ter voltado ao palácio sem avisar.

Ainda em Jezabel

Etbaal encontra Getúlia no corredor e diz a ela para ir ao seu aposento à noite. Adama pede conselhos a Obadias sobre o pedido de Isaac. Acabe fica maravilhado ao ver Aisha belíssima para o seu encontro. Aisha sorri, meiga. Acabe se aproxima dela e a elogia. Acabe oferece uma taça de vinho e Aisha diz que não pode beber. Acabe pergunda à Aisha se ela está sentindo algo e porque não pode beber uma taça de vinho. Aisha diz que está esperando um filho do rei.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jezabel

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade