Resumo do capítulo de Jezabel que vai ao ar na sexta-feira, 02 de agosto de 2019

Publicado há um ano
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 74 de Jezabel, que vai ao ar na sexta-feira (02), na faixa das 20h45, na Record TV.

Getúlia pede muito ouro pelo seu silêncio. Jezabel diz a Hannibal que pretende se livrar de Queila e conta seu plano. Josafá dá os pêsames a Acazias e Jorão fica pasmo com o cinismo de Acazias. Acazias diz que não queria herdar o trono dessa forma. Hannibal agradece Baruch por ter salvo sua vida na guerra. Hannibal conta a Barzilai o novo plano de Jezabel para matar Queila. Anaid sugere que Hannibal mate Getúlia para que ela não conte seu caso com ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Barzilai conta o plano de Jezabel de matá-la. Queila fica angustiada. Jezabel retorna do sepultamento de Acabe com Jorão e Acazias. Acazias pede que tragam o profeta Micaías para ungi-lo o novo rei, mas Obadias tenta convencê-lo de um outro profeta para unção. Uriel vai até a casa de Micaías e diz que Acazias mandou chamá-lo. Getúlia conta à Jezabel a traição de Hannibal e ela fica decepcionada.

Ainda em Jezabel

Micaías se nega a ungir Acazias como rei. Hannibal coloca veneno na bebida que vai oferecer à Getúlia. Nos aposentos do general Hannibal, ele diz à Getulia que está com o ouro que roubou do templo e que os dois merecem brindar. Getúlia não acredita nas palavras do general e pede para que troque as taças de vinho e beba a dela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jezabel

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais