Resumo do capítulo de Jezabel que vai ao ar na quinta-feira, 01 de agosto de 2019

Publicado há um ano
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 73 de Jezabel, que vai ao ar na quinta-feira (01), na faixa das 20h45, na Record TV.

Joana está toda suja, decadente e encontra Adad. Joana pergunta por Sidônio. Adad mente e diz que Sidônio morreu. Adad humilha Joana. Raquel e Queila preocupadas porque não veem chegar da guerra Davi, Barzilai e Baruch. Milena fica feliz ao avistar Miguel que sobreviveu a guerra e corre em sua direção. Baruch e Barzilai chegam também e abraçam Queila. Jezabel pergunta a Odabias sobre  Acabe e ele diz que o rei não sobreviveu. Acazias ouve a notícia da morte do pai.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jorão diz à Jezabel que a profecia de Micaías se realizou. Jezabel olha para ele com desprezo. Obadias dá a notícia da morte à Aisha e Laila. Anaid mente para Sidônio e diz que Joana foi embora. Hannibal diz a Adad para não contar o paradeiro de Joana e que ela está se prostituindo próximo ao açude. Jezabel ordena que Hannibal prenda Zedequias.  Zedequias pede abrigo nas casas do bairro mas é capturado a tempo pelo general Hannibal.

Ainda em Jezabel

Naamã comemora a vitória contra Israel e diz à Samira que não lembra de ter visto Miguel na guerra. Samira fica triste. Sidônio diz que amava Joana e Adad contém o riso. Jezabel expulsa Aisha e sua filha do palácio. Getúlia encontra Hannibal e Anaid aos beijos no aposento do templo. Getúlia diz a Hannibal que Jezabel está a sua procura. Hannibal pede à Getúlia que não conte a rainha o que viu.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jezabel

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio