Resumo do capítulo de Jezabel que vai ao ar na quarta-feira, 31 de julho de 2019

Publicado há um ano
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 72 de Jezabel, que vai ao ar na quarta-feira (31), na faixa das 20h45, na Record TV.

Raquel e familiares ficam indignados com a prisão de Micaías e se preocupam com o futuro de Israel. Jezabel reforça a Acabe que o apoia na decisão por declarar guerra. Barzilai promete à Queila que ele e Baruch voltarão vivos do combate. O exército israelita se posiciona em clima de apreensão. Acabe surge vestido como um soldado comum, para surpresa de todos. Josafá recrimina-o pelo disfarce, uma estratégia para matar Ben-Hadade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

David se oferece para lutar com o pelotão. Ben-Hadade é alertado sobre os planos de Acabe e diz que o matará. Jorão fica preocupado diante da cobiça de Acazias ao trono do pai. Dias depois, soldados sírios se posicionam na entrada de Ramote-Gileade. Ben-Hadade discursa ao exército e diz que a morte de Acabe é prioridade. A guerra começa, e Israel fica em desvantagem.

Ainda em Jezabel

Abbas está prestes a dar um golpe fatal em Hannibal, mas é morto por Baruch. Naamã e Miguel se enfrentam. Josafá é confundido com Acabe, mas se livra de um ataque. Uma flecha lançada ao acaso atinge o peito de Acabe, que morre. Hannibal anuncia o fim do combate.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jezabel

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio