Novela

Resumo do capítulo de Cúmplices de Um Resgate que vai ao ar nesta terça-feira

Todos se reúnem no coreto do vilarejo

Publicado em 11/11/2019

Confira o que acontece no capítulo 221 da novela Cúmplices de Um Resgate, que vai ao ar na terça-feira (12), na faixa das 21h30, no SBT.

O rapaz conta que viu ela com um “namoradinho”. Helena explica que se trata de Fausto, um amigo dela. Os dois fazem as pazes, porém Pedro conta que colocaram Omar no lugar dela. Todos se reúnem no coreto do vilarejo. Omar não se adapta com a bateria e o ritmo da banda. Helena volta a ser a percussionista de ‘Manuela e Seus Amigos’. A banda C1R chega no SBT.

Felipe se perde dos demais e acaba indo parar no jornalismo do SBT, onde entra no estúdio do SBT Brasil. O pequeno conversa com a jornalista Rachel Sheherazade, e diz que acha que ela deveria ser a presidenta do País. Rachel responde que não gostaria deste posto, pois prefere ajudar as pessoas de outra maneira. Felipe reencontra a banda. Antes de irem ao palco, Priscila rasga o vestido de ‘Isabela’ sem que ninguém veja.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade