Novela

Resumo do capítulo de Cúmplices de Um Resgate que vai ao ar nesta sexta-feira

Téo leva 'Manuela' para a fazenda de Omar

Publicado em 19/12/2019

Confira o que acontece no capítulo 249 da novela Cúmplices de Um Resgate, que vai ao ar na sexta-feira (20), na faixa das 21h30, no SBT.

Na gravadora, Regina avisa que já está tudo decidido pra a gravação do videoclipe no zoológico. Isabela e Marina vão até o hospital para tentar encontrar a enfermeira Marta Lobo. O padre pergunta o motivo de Flávia ter ido para a igreja evangélica e ela diz que foi devido às músicas que tocam no local. Marina e Isabela conseguem o endereço que seria de Marta Lobo. Isabela pergunta para a mulher se ela se lembra de ter feito o parto de gêmeas. Nervosa, Marta nega ter feito parto de gêmeas e vai embora. O padre diz para Flávia que a partir de agora a igreja também terá música. Marta reza na igreja pedindo ajuda divina para lidar com o segredo das gêmeas.

Mais…

Isabela entra na igreja e pressiona Marta a contar algo sobre o parto, mas a enfermeira pede para que a garota não a procurar mais e diz ter total discrição sobre sua vida profissional. Frederico convida Lurdinha para ir até a casa dele, mas a recepcionista diz que não irá, pois senão todos ficarão comentando. Téo leva ‘Manuela’ para a fazenda de Omar. Os dois sobem num barco no lago. Omar aparece com Sabrina e decide soltar o barco sem que os dois percebam. O barco vai para o meio do lago. Na igreja católica, o padre canta um louvor e encanta os fiéis. Téo e Isabela notam que estão no meio do lago e gritam para que o mascote Manteiguinha consiga buscar ajuda. Mateus e Dóris chegam para ajudar os amigos. Priscila vai até a empresa On-Enterprise atrás de sua mãe, Safira.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade