Novela

Resumo do capítulo de Cúmplices de Um Resgate que vai ao ar nesta segunda-feira

Giuseppe checa as contas da sorveteria

Publicado em 10/11/2019

Confira o que acontece no capítulo 220 da novela Cúmplices de Um Resgate, que vai ao ar na segunda-feira (11), na faixa das 21h30, no SBT.

Na gravadora, a banda C1R recebe a notícia de que irão participar do programa Domingo Legal, com Celso Portiolli. Téo ouve ‘Manu’  cantando de maneira desafinada. A menina inventa que após o trauma desaprendeu como cantar. Téo se mostra disposto a ajudar a menina com ensaios particulares. Na gravadora, a banda conversa sobre como será a apresentação no programa.

No vilarejo, Téo ensina Isabela a pegar afinação novamente, porém o garoto estranha que além disso, ela também esqueceu a letra das músicas da banda. Helena chega no vilarejo e descobre que foi Pedro quem disse que Helena não teria tempo para participar dos ensaios. Giuseppe checa as contas da sorveteria e diz para Marina que terá que fechar o estabelecimento, pois não há mais de onde tirar dinheiro. Helena entra na clínica veterinária para tirar satisfação com Pedro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade