Novela

Resumo do capítulo de Cúmplices de Um Resgate que vai ao ar nesta quarta-feira

O empresário dá um soco em Pedro

Publicado em 24/12/2019

Confira o que acontece no capítulo 254 da novela Cúmplices de Um Resgate, que vai ao ar na quarta-feira (25), na faixa das 21h30, no SBT.

Lurdinha recebe uma caixa com um convite para jantar com o maior estilista da atualidade. A recepcionista recebe inclusive o vestido que deve usar. Fiorina e Giuseppe pedem dinheiro para Pedro para poderem pagar as dívidas da família. Berta conta para todos da confecção sobre o que viu. Otávio fica irritado, pois não sabia de nada. O empresário dá um soco em Pedro. Rebeca aparece e tenta se explicar, mas Otávio diz que vai embora pois está de cabeça cheia. Todos preparam uma festa surpresa de aniversário para André no apartamento dele. Regina e Geraldo assistem ao clipe gravado no zoológico.

Os dois notam que se tratava da verdadeira Isabela e ficam irritados. Manuela tenta sair pela grade da janela da mansão para ir para festa de André, mas fica entalada. Regina entra no quarto e vê Manuela entalada na grade e fica irritada com a menina. Priscila não come nenhum dos doces na festa de André por achar que está gorda. A garota repete para si mesma que tem que fazer o que sua mãe disse, não comer para não engordar. Meire escuta os barulhos da festa e decide entrar para fazer social com objetivo de comer as guloseimas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade