Resumo do capítulo de Cúmplices de Um Resgate que vai ao ar nesta quarta-feira

Publicado há 9 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 247 da novela Cúmplices de Um Resgate, que vai ao ar na quarta-feira (18), na faixa das 21h30, no SBT.

Os cúmplices pedem para que Regina deixe ‘Isabela’ ir na casa deles. Regina permite, desde que Sandro vá junto. No vilarejo, Isabela e Marina decidem procurar a enfermeira para esclarecer o que aconteceu no passado. Pedro revela para Téo que está evitando ir ao zoológico por ter discutido com Helena da última vez. Rebeca vê a foto da festa para Otávio em que Safira o abraça e fica enciumada. Lola conta aos cúmplices que há uma moradora nova no prédio, Helena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Manuela fica pensando se poderia ser sua tia. Dinho conversa com Helena e fica feliz ao saber que ela não namora Fausto. Helena fica sabendo que a banda Cúmplices de Um Resgate mora no condomínio e Dinho diz que a levará para ela pedir autografo deles. Safira está bêbada em casa e é cuidada por Priscila. A mulher revela para a filha que a ama. Manuela se esconde quando Helena entra no apartamento. Sandro também fica nervoso ao reconhecer Helena. Dinho convida Helena para jantar em seu apartamento.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais