Resumo do capítulo de Cúmplices de Um Resgate que vai ao ar na terça-feira, 03 de agosto de 2019

Publicado há um ano
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 172 da novela Cúmplices de Um Resgate, que vai ao ar na terça-feira (03), na faixa das 21h30, no SBT.

Vicente comemora que a casa de show está lotada para a estreia da banda C1R. Joel diz para Helena e Pedro que irá buscar os ingressos para as crianças. Isabela aparece disfarçada e chama Mateus, Téo e Dóris para falar sobre a amiga deles. No lado de fora, Isabela tira disfarce e finge ser Manuela. Todos se abraçam. No camarim, Priscila tranca Manuela no banheiro para que ela não participe do show. Joel chega com os ingressos e antes que os capangas de Geraldo possam agir, notam que as crianças sumiram. Helena e Pedro se preocupam com o sumiço das crianças. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Geraldo diz para Regina que as crianças do vilarejo sumiram. Todos procuram Manuela, que finge ser Isabela, para fazer o show. Isabela leva as crianças do vilarejo até o apartamento dos Vaz para contar que os bandidos a sequestraram achando que era outra pessoa e que lhe ameaçaram de fazer mal para sua família e amigos. Meire espia pelo telescópio e acha a movimentação no apartamento dos Vaz perigosa. Isabela e as crianças do vilarejo se arrumam para sair numa expedição, mas antes precisam se livrar de Meire, que aparece na porta do apartamento dos Vaz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais