Canal Viva

Resumo do capítulo de Cabocla que vai ao ar neste sábado

Dr. Teles pede a Boanerges que escreva para Luís, diante do estado de Zuca

Publicado em 04/04/2020

Confira o que acontece no capítulo 156 da novela Cabocla, no capítulo que vai ao ar no sábado (4), às 15h30 (horário alternativo à 0h), no Canal Viva.

Tobias diz a Boanerges que Zuca está morrendo de amor e pede que ele escreva para Luís. Boanerges fala que Bina e Zé não querem que o primo apareça. Zuca se recusa a comer a gemada que a mãe prepara. Emerenciana pede que Boanerges converse com o médico.

Luís diz a Edmundo que está se entrosando com o trabalho no escritório do pai, mas continua sonhando com Zuca. Teles diz a Boanerges que Zuca sofre de mal de amor e que ele deve escrever para Luís. Xexéu, muito nervoso, conta a Neco que Macário descobriu tudo.

Chico Bento e o Vigário pedem ajuda a Boanerges para conter Macário, que está indo ao escritório do prefeito atrás de Xexéu. O coronel diz que nada fará. Macário chuta a porta do prefeito. O delegado manda que ele se acalme, guarde a arma e leva-o para a delegacia.

Ritinha reclama do excesso de trabalho. Zé pede que Chico receba o trem. Tina pede que Mariquinha perdoe Tobias. Zuca diz a Bina que não quer mais viver. Ruth ouve Luís marcando uma passagem. Bina confessa para Emerenciana que queimou as cartas de Luís e pede que a comadre consiga trazer o amor da filha de volta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade