Resumo do capítulo de Avenida Brasil, que vai ao ar nesta segunda-feira

Publicado há um ano
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 16 da novela Avenida Brasil, que vai ao ar na segunda-feira (28), no Vale a Pena Ver de Novo, na TV Globo

Nina tenta convencer Carminha de que precisa do emprego e Jorginho reprova a atitude da mãe. Nilo entra na casa de Lucinda para falar sobre Rita. Iran reclama por Monalisa não deixá-lo se aproximar de Tessália. Roniquito consegue que Max feche um bom contrato para Leandro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tessália se apavora ao encontrar Jair na sessão de fotos. Cadinho faz um jantar para Noêmia, mas ela não lhe dá atenção. Carminha repreende Max por tentar vender uma lancha para a família de Tufão. Nina trata Jorginho friamente e ele estranha. Cadinho tira Noêmia de uma boate. Jorginho tem uma crise de sonambulismo e Nina o socorre.

Ainda em Avenida Brasil

Jorginho acorda na rua e Nina o leva de volta para casa. Jair pressiona Tessália. Carminha agradece Nina por ter ajudado Jorginho. Monalisa e Olenka contam a Leleco que Tessália sumiu e ele decide procurá-la. Jorginho diz a Débora que Nina arriscou a vida para salvá-lo. Roniquito planeja pegar as provas que Suelen tem contra Diógenes.

Nilo aborda Nina ao vê-la chegar à casa de Lucinda. Max leva Tufão a um evento sem nenhuma importância e o ex-jogador fica incomodado. Fininho defende Jerônimo de Nilo. Leleco protege Tessália de Jair, mas acaba sendo preso. Nilo invade a casa de Tufão e Carminha fica irritada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais