Resumo do capítulo de Avenida Brasil, que vai ao ar nesta quarta-feira

Publicado há um ano
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 70 da novela Avenida Brasil, que vai ao ar na quarta-feira (08), no Vale a Pena Ver de Novo, na TV Globo

Max propõe uma parceria para Nina, mas Zezé flagra os dois conversando. Nina pensa em Jorginho e sofre. Débora tenta se aproximar de Jorginho, que se esquiva ao pensar em Nina. Tufão dá uma joia para Carminha e Max se enfurece. Nina e Tufão conversam. Max humilha Ivana, que é confortada por Carminha. Roni descobre que Suelen tem uma dívida com Ramón. Max propõe a Lúcio que os dois roubem o cofre da casa de Tufão. Tufão revela para Jorginho que está apaixonado por outra mulher.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Silas visita Olenka quando Monalisa chega. Roni e Leandro tentam resgatar Suelen, mas são vistos por Ramón. Max perde o controle e destrata Ivana na frente de toda a família. Nina percebe a movimentação de Max em torno do cofre da mansão e arma o alarme que ele havia desativado. Janaína surpreende Lúcio na cozinha. Todos acordam com o barulho do alarme. Nina flagra Lúcio e o ajuda a se esconder com a desculpa de que é parceira de Max.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio