Novela

Resumo do capítulo de As Aventuras de Poliana que vai ao ar nesta sexta-feira

Guilherme conta a João que a irmã está interessada nele

Publicado em 21/11/2019

Confira o que acontece no capítulo 398 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na sexta-feira (22), na faixa das 20h30, no SBT.

Com a assinatura que falsificou da mãe, Roger consegue afastar Pendleton da O11O e anuncia a todos que irá assumir o controle da empresa. Após a falha em sua perna mecânica, Bento volta a usar as muletas. Antônio conta a Glória que desconfia de que Roger tenha visitado sua casa na sua ausência. Para conter as finanças da padaria, Durval anuncia que será obrigado a demitir Vini ou Jeff, e pede para eles decidirem quem irá sair. 

Após  descobrir que Luisa está na casa de Pendleton, Marcelo tem uma séria conversa com a namorada. Para se vingar de Filipa, Guilherme conta a João que a irmã está interessada nele. Yasmin, Gael e Benicio bagunçam toda a casa antes da chegada dos interessados em aluga-la. Glória descobre que OTTO foi retirado da presidência da O11O e questiona Roger. Roger diz que Glória passou suas ações da O11O para o filho, mas não consegue se lembrar devido ao seu problema de memória.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade