Novela

Resumo do capítulo de As Aventuras de Poliana que vai ao ar na terça-feira

João e Poliana estranham a maneira com que Ester corre

Publicado em 30/09/2019

Confira o que acontece no capítulo 360 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na terça-feira (01), na faixa das 20h30, no SBT.

João e Poliana estranham a maneira com que Ester corre. Os pais de Luigi o incentivam a não desistir de seu sonho em ser diretor de cinema. Ester se atrapalha e acaba derrubando sorvete em Filipa. Durval avisa para Cláudia que irá voltar a morar em sua casa. Nadine encontra Iure e Sophie na padaria, e começa a fazer perguntas sobre o braço da professora. Pendleton leva Glória para casa e os dois se encontram com Marcelo. Enciumada, Mirela interrompe o ensaio de Vini e Gabi.

Nadine escuta a conversa entre Iure e Sophie e descobre uma informação importante sobre OTTO. Brenda decide contar a verdade para Jeff, e o leva para conhecer sua casa. Mosquito encontra o pen drive de Jeff na rua, e o vende para Arlete. Marcelo estranha o encontro entre Glória e Pendleton, e pergunta ao irmão se ele sabe de alguma possivel conexão entre os dois. Mosquito e Zóio roubam o celular de Bento. Durval conta para Fernanda que voltará a morar em sua casa e os dois discutem. Kessya diz a Bento que o menino está diferente e os dois brigam.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade