Novela

Resumo do capítulo de As Aventuras de Poliana que vai ao ar na sexta-feira, 06 de setembro de 2019

Afonso pede para Hugo ficar de olho em Débora

Publicado em 05/09/2019

Confira o que acontece no capítulo 343 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na sexta-feira (06), na faixa das 20h30, no SBT.

Em busca de explicações, Poliana vai até a casa de Pendleton.Raquel e Jerry cruzam com Guilherme e Carla na padaria. Afonso pede para Hugo ficar de olho em Débora. Ruth recebe uma ligação do orfanato. Ester escuta a conversa entre Pendleton e Poliana, e faz alguns questionamentos. As crianças do Clubinho decide investigar quem é a pessoa misteriosa que anda circulando na casa de Pendleton. 

Gleyce confronta Falcão e exige que ele pare de atrapalhar o projeto do CLP.Luisa se incomoda com a reconciliação entre Poliana e Pendleton. Ruth pede a ajuda de Lindomar para tomar conta da escola. Sem saber, Vini compra o notebook que foi roubado da Ruth Goulart e Jeff sugere que ele o devolva para a diretora. Kessya convida Poliana para ir as aulas oferecidas pelo CLP na escola. 

Ainda em As Aventuras de Poliana

Luisa se demite da O11O e pergunta se Ruth pode aceita-la novamente na escola. Poliana e João armam um plano para Luisa e Marcelo se reconciliarem. Luca posta o piloto da websérie que fez com seu grupo no Campo de Férias, Mirela e Raquel se incomodam. Ruth flagra Vini e Jeff devolvendo o notebook.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade