Novela

Resumo do capítulo de As Aventuras de Poliana que vai ao ar na sexta-feira

Falcão interrompe a gravação do videoclipe de Lindomar

Publicado em 12/09/2019

Confira o que acontece no capítulo 348 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na sexta-feira (13), na faixa das 20h30, no SBT.

João acusa Pendleton de estar prendendo alguém em sua casa. Mirela chega ao sítio de seus pais. Após conversar com Ruth, a avó de Bento, Serena, pede para conhece-lo. Chega o dia da gravação do videoclipe de Lindomar, e Gleyce é convidada para substituir a atriz principal.

Ruth decide abrir o jogo com Serena e conta a ela sobre seu sobrinho desaparecido. Yasmin ajuda Luigi a produzir seu filme e deixa Filipa de lado. João compartilha com as crianças do Clubinho o que viu na casa de OTTO. Serena conta a verdadeira história de Bento para Ruth.Sophie se irrita com algumas brincadeiras e piadas sobre seu braço mecânico.

Ainda em As Aventuras de Poliana

Falcão interrompe a gravação do videoclipe de Lindomar. Filipa ganha uma “Sara” de seu pai. Luisa é pressionada a pagar sua dívida e pensa.Os pais de Mirela colocam a menina para trabalhar na roça. Raquel pensa em uma maneira de fazer seu pai se arrepender por te-la trazido para a casa de Luisa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade