Novela

Resumo do capítulo de As Aventuras de Poliana que vai ao ar na segunda-feira

Poliana apresenta Ester a João e Feijão estranha a menina

Publicado em 29/09/2019

Confira o que acontece no capítulo 359 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na segunda-feira (30), na faixa das 20h30, no SBT.

Durante a visita a O11O, Filipa filma a reunião entre Roger e os investidores. Um caminhão de mudança chega na vizinhança, e João e Marcelo, Branca e Mirela descobrem que em breve terão um novo vizinho. Guilherme se preocupa ao saber que Raquel foi levada a delegacia. Luisa conversa com Raquel e a ajuda a sobrinha a descobrir outra maneira de se expressar.

Poliana se aproxima de Ester e a convida para ir a sua casa. Luigi aguarda ansioso pela repercussão de seu filme amador. Jeff pressiona Brenda para que a namorada se abra quanto aos problemas de sua familia. Os meninos do Clubinho planejam se aproximar de Ester para obetr mais informações sobre OTTO, Lorena não aprova a ideia. 

Após assistir o vídeo postado por Filipa, Pendleton tira satisfações com Roger e toma providências. Mario sugere que seu irmão mude o gênero das suas produções audiovisuais. Poliana apresenta Ester a João e Feijão estranha a menina. Pendleton convoca uma reunião com Glória, e a mulher acaba passando mal. Luisa recebe a notícia de que sua casa foi leiloada. Branca começa a conduzir os ensaios de dança entre Gabi e Vini.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade