Novela

Resumo do capítulo de As Aventuras de Poliana que vai ao ar na segunda-feira, 02 de setembro de 2019

Poliana é a grande vencedora do jogo

Publicado em 01/09/2019

Confira o que acontece no capítulo 339 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na segunda-feira (02), na faixa das 20h30, no SBT.

Fernanda revela qual foi o projeto escolhido para ser patrocinado pela O11O. Furiosa com Afonso, Débora cancela o casamento por ora. Poliana é a grande vencedora do jogo e ganha o coração de Vetherna. Devido a interferência das crianças do Clubinho, Pendleton enfrenta problemas para finalizar o projeto Ester. Afonso desabafa sobre Débora com Durval. 

No Campo de Férias, chega o esperado momento da revelação da identidade de OTTO. Durante a apresentação de OTTO, é exibida uma foto em que a mãe de Poliana aparece ao lado de Pendleton, deixando todos intrigados. O projeto Ester é finalizado e a Android ganha vida. Walter Elias vai até a casa de Nancy para alertar dona Branca sobre a relação entre Waldisney e sua neta. Sérgio chega ao Campo de Férias.

Ainda em As Aventuras de Poliana

As crianças do Clubinho vêem Ester no laboratório de Pendleton, fogem apavoradas, mas ficam presas no subsolo. Após descobrir que Pendleton é o OTTO, Jeff conversa com o empresário para descobrir o mistério sobre a morte de seu pai. Luisa revela a Poliana um fato importante sobre sua mãe.  Sozinha, Ester caminha pela mansão de Pendleton. O misterioso jogador “VC” aparece e revela sua identidade para todos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade