Novela

Resumo do capítulo de As Aventuras de Poliana que vai ao ar na quinta-feira

Gabi aparece na audição de Vini

Publicado em 02/10/2019

Confira o que acontece no capítulo 362 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na quinta-feira (03), na faixa das 20h30, no SBT.

Após sair da casa de Luisa, Antônio passa a trabalhar para Glória. Nancy volta a morar na casa de sua avó. De última hora, Branca pede para Mirela substituir Gabi para ajudar Vini na audição. Arlete fica furiosa por não poder assistir seu filho na audição. João acusa Pendleton de ser o culpado pela situação em que a familia de Poliana se encontra. Mirela se apresenta com Vini para sua audição na Ruth Goulart. Os meninos do MaGaBeLo não conseguem acompanhar o ritmo de Ester nas brincadeiras e estranham o fato da menina não se cansar. 

Gabi aparece na audição de Vini. Yasmin tenta convencer Luigi a não desistir de seu sonho em ser diretor. Débora começa a se incomodar com a presença de Feijão em sua nova vizinhança. Jeff decide dar outra chance, e marca um novo jantar com a mãe de Brenda em sua casa.Ruth e Helô decidem se Vini está apto para entrar na escola. Luigi vende seus equipamentos de filmagem para Eric. Roger descobre que Glória é uma das investidoras da O11O.Luisa não fica feliz ao descobrir que Débora é a nova vizinha de Marcelo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade