Novela

Resumo do capítulo de As Aventuras de Poliana que vai ao ar na quarta-feira, 04 de setembro de 2019

Marcelo acha que Pendleton é um homem perigoso

Publicado em 03/09/2019

Confira o que acontece no capítulo 341 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na quarta-feira (04), na faixa das 20h30, no SBT.

Falcão descobre que o CLP migrou suas atividades na comunidade para realiza-las na escola Ruth Goulart e resolve acabar com o projeto. Nancy conta para Waldisney que descobriu que Walter Elias é o dono da comunidade Bem Te Vi e seu apelido é Falcão. Poliana faz algumas perguntas sobre a morte de Estela, sua meia irmã, para Luisa. Marcelo acha que Pendleton é um homem perigoso e decide tomar uma atitude contra ele.

Mirela diz a Luca que vai passar o final das férias na casa de seus pais no interior. Fernanda exige que Raquel vá procurar um trabalho durante as férias. Zóio aparece na aula de balé de Débora. Luigi e Yasmin estão cada vez mais próximos, e Filipa fica enciumada. Afonso pede perdão a Débora. Zóio rouba o notebook da sala da diretora Ruth. Pendleton encontra Ester sozinha no meio da rua.

Ainda em As Aventuras de Poliana

Roger pensa em pedir demissão da O11O. As crianças do Clubinho vão até a casa do Sr. P para investigar. Débora descobre que Marcelo e Luisa estão brigados. Gabi oferece a Vini uma segunda chance para retomarem o romance. Mirela descobre que Raquel é a Dark Lady. Luisa entrega a Poliana uma carta escrita por sua mãe.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade