Novela

Resumo do capítulo de Amor Sem Igual que vai ao ar nesta terça-feira

Oxente faz de tudo para abris os olhos de Antônio Júnior

Publicado em 07/01/2020

Confira o que acontece no capítulo 19 da novela Amor Sem Igual, que vai ao ar na terça-feira (07), na faixa das 20h30, na Record TV.

Oxente (Ernani Moraes) reprova a decisão do filho. Poderosa pede perdão a Antonio Júnior por ter falado mais do que devia. Tobias telefona para Donatella (Sthefany Brito) e lhe avisa que à noite irá ao cabaré. Ramiro (Juan Alba) diz que pode lhe fazer companhia. Leandro falta com a verdade em conversa com Fabiana. Olympia (Françoise Forton) conta aos empregados que Tobias está atrás de uma garota para realizar ensaio fotográfico ao lado de Caio. Furacão e Caio comentam o comportamento apático de Bernardo (Heitor Martinez).

Miguel (Rafael Sardão) recorre a Maria Antônia (Michelle Batista) para ela e Poderosa chegarem a um acordo. Fernanda nota que o pai não está em casa e suspeita. Olympia ordena que as meninas fiquem be m arrumadas. Nivaldo furta umas coisas no quarto de Bento (Castrinho). Donatella causa apreensão no avô. Pedro e Fernanda arrumam a comida para os menores desabrigados. No Olympia Night Club surgem Ramiro e o filho. Donatella e Ioná (Malu Falangola) discutem e Olympia aparta a discussão. Santiago (Marcio Elizzio) fca com medo de Tobias o enxergar. Olympia e Ramiro simulam não conhecerem um ao outro.

Ainda nesse capítulo

Oxente faz de tudo para abris os olhos de Antônio Júnior. Fernanda se mostra grata à ajuda dada pelo namorado. Duplex (Miguel Nader) entrega de volta o televisor que Furacão deu. Bernardo aparece e diz que quer fazer um programa com Furacão, pegando-a de surpresa. Duplex e Caio se falam. Luiggi questiona Bibiana se ela vai ser funcionária do restaurante. No asilo, aparecem os conselheiros tutelares. Os menores ficam em pânico. As crianças furtam outros objetos e fazem de tudo para escaparem. Ramiro se fascina com as garotas do cabaré. O funcionário do Conselho Tutelar nota que os menores escaparam ao adentrar no asilo. Ramiro aprova a dança da Doutorzinha (Sthefany Brito) e diz que quer uma noite em sua companhia. Tobias fica fora de si.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade