Resumo do capítulo de Amor Sem Igual que vai ao ar nesta sexta-feira

Publicado há 9 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 22 da novela Amor Sem Igual, que vai ao ar na sexta-feira (10), na faixa das 20h30, na Record TV.

Poderosa se mostra grata à ajuda de Miguel. Fernanda dá adeus a Pedro Antônia. Leandro fica sabendo por Tobias que Fernanda reserva o dinheiro na conta do pai deles. Ramiro afirma que não vai deixar a filha comprar a propriedade rural. A José Antônio, Antônio Júnior admite que se livrou do carro. Hugo fala mal dos amigos de internet de Maria Antônia. Carmen é franca com Furacão. Fernanda se aflige ao notar que o pai não lhe deu o dinheiro para ela adquirir a propriedade. Beto e Ramiro conversam a respeito do valor que ele ganha para não deixar Fernanda continuar com as atitudes altruístas. Norma se revolta ao descobrir que Ramiro não deu dinheiro para a filha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda em Amor Sem Igual

Ramiro nota que a sogra está a sua procura quando Beto recebe ligação de Fernanda. Poderosa chama os colegas para irem a um pizzaria aproveitando o salário que Miguel lhe pagou. Luiggi e Serena reprovam terem que atender a Poderosa na pizzaria. Furacão, Caio e Duplex surgem no mercado. Poderosa diz a Miguel para ele não ficar iludido. Beto simula não saber nada e conforta a filha de Ramiro. Beto diz que seus pais estão falidos e por isso seu dinheiro acabou. Norma vai até a mansão do genro e ele não a atende de imediato. Beto conta que necessita de emprego e recorre a Fernanda para ser admitido na escolinha. Serena e Luiggi reprovam a ida da Poderosa à pizzaria. Peppe ouve a Poderosa e ela faz um pedido para seus amigos. Norma se dirige ao dormitório do genro e diz que ele é bandido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais