Resumo do capítulo de Amor Sem Igual que vai ao ar nesta sexta-feira

Publicado há 9 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 14 da novela Amor Sem Igual, que vai ao ar na sexta-feira (27), na faixa das 20h30, na Record TV.

A casa de Miguel começa a pegar fogo. Poderosa estranha o cheiro de queimado e grita por Miguel. Ele acorda e procura por ela. Miguel e Poderosa se cobrem com um cobertor e conseguem se livrar do incêndio. O agrônomo liga para Oxente e pede ajuda. Preocupada, Maria Antônia (@mariantoniacord) começa a chorar. Tobias intimida Nivaldo. Ramiro permite que o menino fique na casa. Tobias fica irritado. Os idosos voltam da Praça da Sé. Miguel fica triste ao ver sua casa queimada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Oxente o apoia e oferece sua casa para Poderosa e Miguel. Nivaldo agradece à Fernanda. Furacão abre o jogo com Miguel e avisa que Poderosa foi atacada por Bernardo. Em conversa com leandro, o chefe da segurança da Bras Esportes (@brasesportes) conta que incendiou a casa de Miguel. Luiggi e Serena se lembram de quando Bibiana deixou o Brasil. Nivaldo pede para dormir no quarto de Fernanda. Duplex, um segurança amigo de Furacão, toma conta de Caio. Miguel, Poderosa e Furacão vão até a delegacia e denunciam Bernardo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais