Novela

Resumo do capítulo de Amor Sem Igual que vai ao ar nesta quinta-feira

Maria Antônia se recusa a falar com os pais

Publicado em 18/12/2019

Confira o que acontece no capítulo 08 da novela Amor Sem Igual, que vai ao ar na quinta-feira (19), na faixa das 20h30, na Record TV.

Maria Antônia se descontrola, mas Poderosa avisa que não quer nada com Miguel. Miguel pede o carro de Oxente emprestado. Maria Antônia pede conselhos nas redes sociais. Miguel estranha o comportamento de Oxente e diz que Poderosa salvou sua vida. Maria Antônia entra em casa bufando de raiva e se tranca no quarto aos prantos. Caio fica revoltado ao saber que Furacão disse ter visto Bernardo com Poderosa. Maria Antônia não abre a porta do quarto para os pais. Furacão tenta acalmar Caio. Hugo diz que Maria Antônia está com ciúmes de Poderosa. Oxente consegue arrombar a porta do quarto e encontra a filha chorando muito. Maria Antônia confessa que está com raiva da prostituta.

Poderosa fica aflita ao se perceber sozinha em casa. Maria Antônia se recusa a falar com os pais. Sozinha em casa, Poderosa não segura a vontade de fazer xixi. Tobias discute sobre o passe de Caio na escolinha. O menino fica preocupado com seu futuro na Bras Esportes. Zenaide cuida de Poderosa e falam sobre Maria Antônia. Oxente pergunta a Hugo se Poderosa prejudicará sua família. Pedro conversa com Fernanda e fala da diferença social entre eles. Ela se sente ofendida. Pedro a procura e se diz arrependido. Ele chama Fernanda para sair à noite. Miguel chega em casa e pergunta o que aconteceu entre Maria Antônia e Poderosa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade