Novela

Resumo do capítulo de Amor Sem Igual que vai ao ar nesta quarta-feira

Ramiro cogita levar Donatella até sua mansão

Publicado em 07/01/2020

Confira o que acontece no capítulo 20 da novela Amor Sem Igual, que vai ao ar na quarta-feira (08), na faixa das 20h30, na Record TV.

Tobias faz de tudo para que o pai recue no encontro com a Doutorzinha, porém Ramiro insiste em ter uma noite com ela. Olympia conta para Donatella que Ramiro se interessou por ela. Ioná enfurece. Fernanda se entristece ao deparar com os funcionários do Conselho Tutelar no asilo. Fernanda recorre a Leandro em prol de auxílio em telefonema. Ramiro e a Doutorzinha se falam. Tobias reprova. Poderosa fica aflita com a filha de Ramiro. Pedro Antônio e Beto vão atrás de Nivaldo. Os menores ganham adeus dos velhinhos. Ramiro não quer a companhia de Ioná.

Olympia autoriza que Santiago deixe o serviço antes da hora. Os velhinhos notam que foram furtados. Miguel aparece no sonho de Maria Antônio. Poderosa ri. Oxente fica aflito com a escolha do caçula. Ramiro cogita levar Donatella até sua mansão. Donatella se aflige e fica de pé. Donatella é chantageada por Olympia. Furacão retorna da saída com Bernardo, machucada. Donatella concorda em ter programa com Ramiro. Tobias se enfurece e manda Cindy (Juliana Lohmann) embora. Ramiro e Donatella surgem na casa dele. Tobias, revoltado, passa a quebrar tudo na mansão. Ramiro lhe faz perguntas. Tobias conta que namora Donatella.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade