Novela

Resumo do capítulo de Abismo de Paixão, que vai ao ar nesta terça-feira

Henrique pede ao pai que o apóie em seu casamento com Paloma

Publicado em 06/01/2020

Confira o que acontece no capítulo 96 da novela Abismo de Paixão, que vai ao ar na terça-feira (07), na faixa das 18h45, no SBT.

Ingrid diz a Edmundo que  Ramiro a agrediu por ter se envolvido com outro homem, pede a ele que a esqueça e não tente provocar Ramiro, porque ele descontaria em seu filho. Henrique propõe casamento a Paloma, neste momento entra Betânia acusa Paloma de ter armado uma “arapuca” para seu filho. Paloma agradece  Henrique , mas não aceita o pedido de casamento pois ele merece alguém que o ame e possa fazê-lo feliz. Ramona e Almerinda se encontram na igreja. Ramona diz a Almerinda que precisa revelar o que descobriu sobre o acidente que matou Rogério e Estefânia, Almerinda se nega a ouvi-la. Elisa e Gael vão ver Ingrid na fazenda de Ramiro, mas ela se nega a recebê-los, Ramiro os expulsa e ameaça com uma arma. Ao ver Ingrid machucada, Elisa  propõe que fuja com eles. Damião procura Elisa.

Henrique pede ao pai que o apóie em seu casamento com Paloma. Edmundo presenteia Ingrid com um anel de compromisso. Almerinda deixa claro para Ramiro que não o quer  mais como sócio. Henrique volta a pedir a Paloma que se case com ele e lhe entrega um anel de compromisso, Paloma, chorando, aceita. Ramona aconselha Paloma a pensar melhor antes de tomar uma decisão. Ingrid agradece Ramiro por seu apoio e  diz que segue em pé o plano quanto a Gael, eles se despedem, pois Ingrid irá embora com o  filho. Ingrid confessa a Carmem que ela também foi amante de Rogério Arango, mas a diferença é que ela sim teve um filho com ele, e esse é Gael,  por isso algum dia será milionária.

Ainda em Abismo de Paixão

Ingrid confessa a Ramiro que comprou uma certidão de casamento falsa, e que por isso estão casados com divisão de bens, e assim, se ele morrer, tudo o que tem passará a ser dela. Ramiro a agride, ela saca um revólver e dispara contra ele. Damião chega à fazenda de Ramiro e o encontra ferido, Ingrid pede a Damião que diga que foi ele quem disparou. Almerinda se surpreende quando Horácio diz que Ramiro tem guardado as passagens de avião que Rogério usaria para fugir com sua amante. Elisa, Gael e Edmundo chegam à fazenda de Ramiro, Elisa, ao ver Ramiro ferido, pergunta a Damião o que ele fez. Ingrid responde que como Ramiro estava muito violento, Damião disparou contra ele. Almerinda pede a Horácio que tente se lembrar dos nomes que estavam nas passagens de avião. Horácio conta a Almerinda que Carmem foi quem  pediu a ele que recuperasse as passagens de avião.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade