Resumo do capítulo de Abismo de Paixão, que vai ao ar nesta terça-feira

Publicado há 10 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 91 da novela Abismo de Paixão, que vai ao ar na terça-feira (31), na faixa das 18h45, no SBT

Ramona visita Paloma no centro de saúde para pedir  que mude de atitude, já que Gael não é o único homem do povoado. Edmundo diz a Ramona que  Sabrina  perdeu o bebê e pede a ela que seja discreta. Paulo vai visitar Sabrina, que implora para que ele não a deixe. Na casa de Carmem, Ingrid e Ramiro se beijam, Almerinda os descobre e  ameaça mandá-los para a cadeia. Ramiro a enfrenta e lembra que pode contar todos os seus segredos. Ingrid procura Guido no hotel para pedir que lhe dê metade de todo o dinheiro que recebeu pelas provas que tinha contra Ramiro. Almerinda se desculpa com Guido por tê-lo mandado para a cadeia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda em abismo de Paixão

Betânia escuta quando Paulo liga para Carmem, eles ficam de se ver em uma lanchonete no povoado. Lucio, Henrique, Gael e Bráulio entram em um acordo para seguirem com a processadora. Elisa  diz a Lucio que já sabe que o dinheiro é do Damião. Florência pede ao padre Lupe que aconselhe  Damião a ser mais atencioso com ela. Lupe  diz que o melhor seria que eles se divorciassem, já que não existe amor na relação, e um filho não é  solução para um casamento fadado ao fracasso. Elisa diz a Damião que vai devolver até o último centavo do dinheiro que lhe emprestou e afirma que não precisa dele para nada. Ramiro diz a Ingrid que ela terá que ir embora por um tempo do povoado e depois voltará para brigar pela herança de seu filho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais