Novela

Resumo do capítulo de Abismo de Paixão, que vai ao ar nesta terça-feira

Betânia escuta quando Paulo liga para Carmem

Publicado em 31/12/2019

Confira o que acontece no capítulo 91 da novela Abismo de Paixão, que vai ao ar na terça-feira (31), na faixa das 18h45, no SBT

Ramona visita Paloma no centro de saúde para pedir  que mude de atitude, já que Gael não é o único homem do povoado. Edmundo diz a Ramona que  Sabrina  perdeu o bebê e pede a ela que seja discreta. Paulo vai visitar Sabrina, que implora para que ele não a deixe. Na casa de Carmem, Ingrid e Ramiro se beijam, Almerinda os descobre e  ameaça mandá-los para a cadeia. Ramiro a enfrenta e lembra que pode contar todos os seus segredos. Ingrid procura Guido no hotel para pedir que lhe dê metade de todo o dinheiro que recebeu pelas provas que tinha contra Ramiro. Almerinda se desculpa com Guido por tê-lo mandado para a cadeia.

Ainda em abismo de Paixão

Betânia escuta quando Paulo liga para Carmem, eles ficam de se ver em uma lanchonete no povoado. Lucio, Henrique, Gael e Bráulio entram em um acordo para seguirem com a processadora. Elisa  diz a Lucio que já sabe que o dinheiro é do Damião. Florência pede ao padre Lupe que aconselhe  Damião a ser mais atencioso com ela. Lupe  diz que o melhor seria que eles se divorciassem, já que não existe amor na relação, e um filho não é  solução para um casamento fadado ao fracasso. Elisa diz a Damião que vai devolver até o último centavo do dinheiro que lhe emprestou e afirma que não precisa dele para nada. Ramiro diz a Ingrid que ela terá que ir embora por um tempo do povoado e depois voltará para brigar pela herança de seu filho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade