Novela

Resumo do capítulo de Abismo de Paixão, que vai ao ar nesta terça-feira

Elisa confessa a Dolores que se casará com Gael

Publicado em 24/12/2019

Confira o que acontece no capítulo 86 da novela Abismo de Paixão, que vai ao ar na terça-feira (24), na faixa das 18h45, no SBT

Elisa, fragilizada, aceita. Gael apressa todos os tramites para se casar o mais rápido possível com Elisa, e pede ao Padre Lupe que realize a cerimônia antes de ser transferido. Ingrid exige que Guido  junte o dinheiro o mais rápido possível para que assim ela possa lhe entregar as provas de que quem cometeu a fraude na processadora foi Ramiro. Dolores visita Horácio na cadeia, para perguntar a ele o que sabe sobre  a morte de Augusto, já que o Padre Lupe desconfia que  Carmem é a assassina. Horácio pede a Dolores que se afaste da fazenda, já que Carmen e Ramiro são muito maus. Carmen se surpreende quando Elisa comenta por telefone que se casará dentro de três semanas com Gael.

Elisa confessa a Dolores que se casará com Gael por que precisa se dar uma oportunidade para ser feliz, Dolores a aconselha a pensar bem, pois sabe que ela ainda ama Damião. Elisa diz a Dolores que está convencida desse amor por Damião, mas Gael é quem a ama, já Damião apenas joga com ela. Dolores comenta com Carmen e Paloma que Elisa se casará com Gael, Paloma não consegue acreditar que sua melhor amiga está prestes a se casar com o homem que ama. Dolores diz a Carmen que transferiram Horácio para outro presídio, mas que falou com ele antes, Carmen assustada pergunta do que eles falaram, Dolores pede que ela não se preocupe, por que dela não falaram nada.

Ainda em Abismo de Paixão

Na processadora, Lucio pede a Ramiro que  mostre o documento onde consta que Augusto lhe vendeu suas terras, Ramiro diz que não está com o documento. Na Igreja, Damião comenta com o tio que irá viver na capital com sua esposa, padre Lupe diz que não está de acordo. Gael pergunta a Elisa se encontrou com Paloma, nesse momento chega ela chega e diz a Elisa que ainda tinha esperança de que não fosse verdade, mas agora vê que se equivocou e diz a Elisa que desse momento em diante sua única e melhor amiga, pra ela, é como se estivesse enterrada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade