Novela

Resumo do capítulo de Abismo de Paixão, que vai ao ar nesta terça-feira

Almerinda diz a Florência que deseja que ela engravide de Da

Publicado em 25/11/2019

Confira o que acontece no capítulo 66 da novela Abismo de Paixão, que vai ao ar na terça-feira (26), na faixa das 18h45, no SBT.

Ramiro propõe a Paulo uma aliança para que destruam a processadora e coloquem a culpa em Guido. Paulo  aceita a proposta desde que fique com 50% do desfalque do qual acusarão Guido. Paulo diz a Ramiro ser expert em falsificação de assinaturas, e esse “talento” poderá ajudá-los. Damião pede desculpas a Augusto por ter planejado seu casamento às escondidas. Diz que  ama Elisa e em seguida pede sua mão. Augusto pergunta o que Damião faria se ele negasse o pedido, Damião responde que partiria com Elisa para longe. Damião diz a Augusto ser capaz de renunciar ao seu lugar na processadora e a deixar sua mãe por Elisa. 

Almerinda diz a Florência que seu pai está arruinado, tanto que lhe pediu dinheiro emprestado, ela afirma para Florência que caso ela deixe o povoado, expulsará Guido de sua processadora e  cobrará até o último centavo do empréstimo que fez. Almerinda diz a Florência que deseja que ela engravide de Damião, pois apenas isso seria capaz de separá-lo para sempre de Elisa. Almerinda diz a Florência que se não fizer o que ela ordenar, destruirá seu pai. Paulo, hipócrita, pede perdão a Guido por todos os problemas que lhe ocasionou. Guido despede Henrique da processadora.

Ainda em Abismo de Paixão

Ramona diz a Dolores que Horácio tem uma sombra muito pesada, e que está ocultando algo muito ruim. Augusto conta a Lucio sobre suas intenções de ir para longe com Elisa, e diz que o faz, pois não pode permitir que Elisa e Damião, sendo filhos de Rogério Arango, se unam em casamento. Guido se surpreende ao ver Florência, ela  diz que Almerinda foi a razão de sua volta. Carmen diz a Augusto que sua repentina aproximação de Elisa é unicamente para enfurecê-la, Augusto responde que ainda que Elisa não tenha seu sangue, isso não quer dizer que ele não a ame como filha. Carmen, tentando reaproximar-se de Augusto, diz que só foi infiel com Edmundo uma única vez, Augusto responde que não lhe importa os detalhes.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade