Novela

Resumo do capítulo de Abismo de Paixão, que vai ao ar nesta terça-feira

Elisa percebe que Damião está com muita febre

Publicado em 13/01/2020

Confira o que acontece no capítulo 101 da novela Abismo de Paixão, que vai ao ar na terça-feira (14), na faixa das 18h45, no SBT.

Ramiro e Paulo discutem, Paulo diz a Ramiro que irá embora do povoado para sempre, Ramiro contrata capangas para agredirem Paulo. Paloma propõe à avó que deixem o povoado e comecem uma nova vida em algum outro lugar. Ramona diz à neta que ainda que esteja muito distante não deixará de amar Gael. Edmundo aconselha Padre Lupe a internar Almerinda, já que ela não está bem do coração e sem os cuidados necessários sua saúde pode se agravar. Ramiro entrega as passagens falsas a Almerinda. Elisa telefona para Lucio para informar  que está bem e não precisa se preocupar. Gael está furioso e Carmem aproveita para dizer a ele que Elisa e Damião já estão juntos, e se amam muito além do que jamais Elisa o amará algum dia.

Elisa percebe que Damião está com muita febre. Elisa descobre que Florência nunca esteve grávida, e que também já assinou seu divórcio com Damião. Damião entrega seu amuleto a Elisa com muita paixão. Gael reclama com Florência, por ela nunca ter sido suficientemente mulher para manter Damião a seu lado. Florência diz que deu o divórcio a Damião porque quem ele nunca deixou de amar Elisa e ela também o ama. Edmundo pede a Henrique que defina seus sentimentos, já que não deseja vê-lo só ou sofrendo por um amor impossível. Betânia fica feliz ao saber que  Henrique não se casará  com Paloma e pede ao filho que convença sua irmã a desistir de se tornar voluntária na África.

Ainda em Abismo de Paixão

Ramiro diz a Carmem que entregou passagens falsas a Almerinda, para que não duvide mais que Estefânia é quem era a amante de Rogério. Carmem agradece e dorme com ele. Paulo está na estrada quando encontra uma mulher pedindo ajuda e decide ajudá-la. Nesse momento aparecem alguns homens e o agridem. Eles levam a moto de Paulo. Elisa e Damião discutem porque ele pensa que Elisa se entregou a Gael antes de se casar. Elisa se ofende e pede a Damião que a leve ao povoado, já que só se entregou  ao homem que ama de corpo e alma.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade