Novela

Resumo do capítulo de Abismo de Paixão, que vai ao ar nesta sexta-feira

Elisa pede a Malu que não se afaste de seu padrinho

Publicado em 02/01/2020

Confira o que acontece no capítulo 94 da novela Abismo de Paixão, que vai ao ar na sexta-feira (03), na faixa das 18h45, no SBT

Gael, Henrique, Lucio, Bráulio e Elisa felizes, inauguram a processadora. Carmem diz a Dolores que a processadora de Elisa será um fracasso. Ramiro briga com os trabalhadores depois de encontrar pragas em suas  terras. Ramona garante a Ramiro que “Céu Aberto” não terá uma só colheita, até voltar para as mãos de Elisa. Gael visita Paloma e ela  pede para que não se case. Ela tenta seduzi-lo e Gael a beija apaixonadamente. Elisa pede a Malu que não se afaste de seu padrinho, já que ele precisa demais dela. Malu aproveita para aconselhar Elisa a não se casar pois Damião é seu grande amor.

Ramona visita Edmundo em sua casa e pede que ele examine Paloma, já que ela tem reclamado muito de enjoos, e não quer comer. Paloma se confessa com Padre Lupe,  diz que se entregou á Gael e suspeita que está grávida. Padre Lupe zangado adverte Gael, dizendo que ele não pode mais de casar com Elisa, porque eles não se amam, e muito menos Damião ama Florência. Elisa vai até a igreja pedir ao padre que a case com Gael e ouve quando Paloma diz que está grávida.

Ainda em Abismo de Paixão

Almerinda comenta com Florência que ela e Damião se casarão na paróquia da Fazenda Arango, mas Florência se nega. Damião tenta se aproximar de Florência para acariciar sua barriga, mas ela se esquiva, dizendo que não quer nada com ele. Carmem discute com Ramiro, pois ainda não teve nenhuma colheita em “Céu Aberto”, ela exige que Ramiro cumpra com o trato que fizeram, mas ele  mostra as copias do contrato de compra e venda assinado por Augusto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade