Novela

Resumo do capítulo de Abismo de Paixão, que vai ao ar nesta sexta-feira

Damião não acredita em Almerinda

Publicado em 20/12/2019

Confira o que acontece no capítulo 84 da novela Abismo de Paixão, que vai ao ar na sexta-feira (20), na faixa das 18h45, no SBT

Damião não acredita em Almerinda. Lucio promete a Elisa que vai averiguar sobre os bens que sei pai deixou. Edmundo reprova Betânia por tentar atrapalhar o namoro do filho.  Dolores informa Elisa que tentaram roubar a fazenda Arango e agrediram Almerinda. Gael pede a Lucio seu apoio para juntarem assinaturas suficientes a fim de que Padre Lupe fique no povoado. Paloma diz a Elisa que já não pensa mais em Gael, e aconselha a amiga a fazer o mesmo com Damião. Gael diz a Elisa que organizará uma comitiva para ir falar com o bispo. Betânia diz a Carmen que tem medo de que Henrique se case com Paloma.

Ramiro diz a Ingrid que Almerinda está acusando Elisa de tentar matá-la, e que o único que ela tem que fazer, é não aparecer no povoado, pois do contrário os prejudicados serão eles mesmos. Lucio diz a Malu que não é justo que aproveitando a viagem de Damião, Almerinda e Ramiro tenham despedido Bráulio da processadora, e que não entende o empenho de Almerinda em apoiar Ramiro em tudo, e que algum dia ele acabará causando problemas para ela também. Florência procura Elisa para contar que se casou com Damião e se surpreende quando Elisa  diz que ela e Damião não são irmãos. Elisa se surpreende quando Florência diz que Almerinda a acusa de tentar matá-la.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade