Novela

Resumo do capítulo de Abismo de Paixão, que vai ao ar nesta sexta-feira

Paulo se apaixona por Sabrina

Publicado em 27/11/2019

Confira o que acontece no capítulo 69 da novela Abismo de Paixão, que vai ao ar na sexta-feira (29), na faixa das 18h45, no SBT.

Carmem  diz a Damião e Elisa que ambos são filhos de Rogério Arango, Elisa não acredita na tia e  Damião  pede provas. Augusto diz que há algum tempo, fez um exame de DNA e o resultado foi positivo. Elisa diz a Dolores que não pode ver Damião como irmão porque o deseja como homem, que ele é o amor de sua vida. Augusto se desculpa com Elisa e ela chorando diz ao pai que preferia que ele tivesse dito a verdade. Ramona conta que antes de morrer, Estefânia  disse que “tinha que detê-los”, e naquele momento ela não entendeu, mas agora tudo está muito claro, e quando ela está prestes a dizer, Elisa aparece e exige que Augusto vá embora, pois não tem o direito de estar ali. Damião pergunta a Almerinda desde quando seu pai e a mãe de Elisa tinham uma relação e a questiona se existe a possibilidade de que Elisa seja sua irmã.

Ingrid diz a Carmem que está já sabe de toda a verdade sobre ela e Rogério Arango, e quer favores em troca de seu silêncio. Carmem diz a Horácio que quer as passagens de avião que estão com Ramiro. Almerinda responde que o fará quando Florência lhe dê um neto. Paulo se apaixona por Sabrina. Almerinda diz a Carmem que foi muito inteligente a mentira que ela disse a Damião e a Elisa e quer saber porque ela o fez. Carmen responde que não é mentira, Almerinda responde que ambas sabem que isso é uma grande mentira, pois do contrário Rogério haveria reconhecido Elisa. Florência culpa Elisa de tudo de mal que tem ocorrido em sua vida e afirma que a tirará Damião, como sua mãe fez com Almerinda.

Ainda em Abismo de Paixão

Elisa a esbofeteia. Florência chora desesperada, já que sabe que nunca poderá ter filhos.  Padre Lupe diz a Carmem que se ela não esclarecer a mentira que disse a Elisa e Damião, gritará a todo mundo que era ela a amante de Rogério, Carmem lembra que  revelou seu segredo em confissão, mas o padre garante estar disposto a tudo, pois a última coisa que deseja é seguir sendo seu “cúmplice”.  Edmundo diz a Augusto que Carmem tentou suborná-lo para que alterasse o resultado da paternidade de Elisa, mas que ele não o fez. Carmem, astuta, diz a Augusto que talvez ela esteja errada e Elisa realmente seja sua filha, Augusto a questiona do porquê da dúvida sendo que tantas vezes repetiu com certeza que Elisa era filha de Rogério Arango. Elisa diz a Augusto que já que ele não é seu pai biológico, não quer seguir vivendo naquela casa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade