Novela

Resumo do capítulo de Abismo de Paixão, que vai ao ar nesta sexta-feira

Kenia pede a Damião que vá embora

Publicado em 14/11/2019

Confira o que acontece no capítulo 59 da novela Abismo de Paixão, que vai ao ar na sexta-feira (15), na faixa das 18h45, no SBT.

Damião, aos gritos, diz a Elisa que ela brincou com seus sentimentos e também com os de Gael. Dolores pede a Damião que não diga nada do que pode vir a se arrepender. Kenia pede a Damião que vá embora antes que aconteça uma tragédia. Carmem diz a Augusto que se deseja separar em definitivo Elisa e Damião, basta contar a eles que  são filhos do mesmo pai. Augusto pede a Carmen que se cale, porque Elisa pode os escutar. Almerinda diz a Florência que pressente que Elisa terminou com Damião, assim que ela aproveite para reconquistá-lo.

Guido procura Carmem para que ela explique por que ligou para Paulo. Augusto procura Kenia em sua casa para dizer a ela que os Arango não são gente de confiança, pois o “esporte” favorito de todos é machucar e enganar as pessoas. Augusto diz a Kenia que a adora, eles se beijam e Carmem aparece. Augusto afirma que o que ocorreu entre ele e Kenia foi um erro que jamais voltará a se repetir. Carmem, furiosa, diz a Augusto que ainda que esteja insatisfeita, nunca lhe foi infiel, e que Kenia é praticamente uma menina. 

Ainda em Abismo de Paixão

Guido diz a Paulo que já descobriu que além de incomodar Elisa, agora também tem corrido atrás de Carmem. Paulo diz ao irmão que sua relação com Carmem foi em comum acordo. Guido ao irmão que se ele não se conscientizar, ele mesmo o denunciará por abuso de menor por ter engravidado Kenia. Augusto diz a Edmundo que suspeita que Carmem o engana com outro homem, mas isso não tem importância por que está apaixonado por uma garota linda, que inclusive poderia ser sua filha. Damião diz a Paloma que Elisa terminou com ele porque ama Gael.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade