Novela

Resumo do capítulo de Abismo de Paixão, que vai ao ar nesta sexta-feira

Florência promete que não deixará de lutar por ele

Publicado em 16/01/2020

Confira o que acontece no capítulo 104 da novela Abismo de Paixão, que vai ao ar na sexta-feira (17), na faixa das 18h45, no SBT.

Gael confessa a Elisa que esteve com outra mulher antes que se casassem e pede que o perdoe. ela se nega. Padre Lupe viaja para falar com o bispo, já que rompeu um segredo de confissão, e não pode seguir sendo sacerdote, o bispo o confessa e Lupe diz sentir muito pelo ocorrido. Almerinda está a ponto de ser transferida para a sala de cirurgia, e pede a Damião que a perdoe, e caso morra, que nunca volte a ver Elisa, Damião se nega a fazê-lo. O padre Lupe diz a Damião que não irá embora do povoado, pois sua família está ali. Carmem segue atormentada, pois pensa que a qualquer momento, Guadalupe revelará seus segredos. Paloma aconselha Florência a lutar pelo amor de Henrique, já que ele anda muito confuso.

Florência promete que não deixará de lutar por ele. Edmundo e Betânia levam Sabrina até o aeroporto onde embarcará para sua missão na África. Elisa conta a Paloma que Gael esteve com outra mulher pouco antes do casamento, Paloma confessa que essa mulher foi ela. Elisa e Dolores pensam que existe algo mais que Paloma não quer dizer. Elisa pede a Paloma que não vá embora do povoado, já que a considera uma irmã, que entende o que ela passou com Gael, por amá-lo, mas não quer não tê-la mais por perto. Dolores e Bráulio comentam a má sorte de Gael, que mesmo sendo um Arango, nunca teve nada na vida, ao contrário de Damião.

Ainda em Abismo de Paixão

No hospital, informam Damião que Almerinda saiu muito bem da operação. Ramiro visita Almerinda, lhe confessa todo seu amor tenta beija-la, Damião entra no quarto neste momento. Padre Lupe pede a Gael que se afaste de Elisa, mas ele diz que fará exatamente o contrário, e  pede ao Padre que interceda por ele junto a  Elisa. Henrique segue seguro de seu amor por Paloma. Elisa diz a Gael que é um covarde pelo que fez a Paloma. Gael chega ao consultório de Edmundo e ouve quando Henrique fala com Florência sobre o bebê de Paloma, que se fará responsável por ele. Gael se zanga e eles discutem. Paloma chega e pede a Gael que não se meta mais em sua vida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade