Novela

Resumo do capítulo de Abismo de Paixão, que vai ao ar nesta segunda-feira

Almerinda enfrenta Carmem e pergunta sobre a casa azul

Publicado em 06/01/2020

Confira o que acontece no capítulo 95 da novela Abismo de Paixão, que vai ao ar na segunda-feira (06), na faixa das 18h45, no SBT

Paloma confirma a Edmundo que está grávida de Gael, mas pede a ele que não diga nada à sua avó, pois ela seria capaz de matá-la. Almerinda volta ao povoado e exige que Horácio  diga toda a verdade. Ele começa a contar tudo que fez, seguindo ordens de Ramiro. Almerinda enfrenta Carmem e  pergunta sobre a casa azul, já que sabe que lá era onde Rogério se encontrava com sua amante. Elisa exige que Carmem responda a pergunta de Almerinda, mas Carmem se safa dizendo que a casa era de Estefânia, e ela a herdou após sua morte. Elisa comenta sobre a casa azul com Gael e Dolores, Gael promete que a levará até lá. Betânia, triste, fala para Carmem que viu Edmundo e Ingrid aos beijos.

Ainda em Abismo de Paixão

Na fazenda de Ramiro, Ingrid promete a Edmundo que irá viver com ele. Ingrid propõe a Ramiro que a agrida, para que Gael, por pena, se aproxime  e assim possa atingir seus objetivos. Gael reclama com Paloma por ela ter comentado com o Padre Lupe o que aconteceu eles. Paloma e Ramona estão em sua cabana, almoçando, quando cai da bolsa de Paloma o resultado de seu exame de gravidez. Ramona diz a Paloma que ela precisa falar com Elisa e Gael, pois ele precisa ser responsável pelo seu filho. Na praça do povoado, Henrique parabeniza Florência por seu casamento. Paloma mente para sua avó, dizendo que Henrique Tovar é o pai do filho que está esperando, Ramona procura Betânia  e conta que sua neta está grávida e Henrique é o pai da criança. Elisa diz que quer visitar Ingrid, para descobrir qual o segredo de sua tia com Ramiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade